sexta-feira, 24 de abril de 2009

A Guerra Guitar Hero Vs. Rock Band Continua..

Abre-se mais um capítulo da guerra entre Guitar Hero e Rock Band.. veja as notícias sobre esses dois grandes games...

Ahh lembrando que em alguns dias farei um especial toda semana sobre uma grande batalha de games.. começando por Guitar Hero e Rock Band.. fique ligado.. em breve mais informações..

Agora às noticias..

Guitar Hero: Van Halen já possui pré-venda


O jogo ainda não foi anunciado, mas a GameStop indica que a sua chegada é oficial

Guitar Hero: Van Halen ainda não foi anunciado oficialmente pela Activision, mas sua existência parece certa, uma vez que o site da loja GameStop já anunciou a pré-venda do título.

O jogo já havia aparecido listado na base de dados da Activision Alemã - que avalia classificações etárias. Embora ainda não haja uma descrição oficial, o game deve possuir os mesmos moldes de "Guitar Hero: Metallica", com vários discos do grupo e tendo suporte a todos os instrumentos: guitarra, baixo, voz e bateria.

O site da Gamestop também adianta que o título terá versões para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii, e os compradores podem contar com a entrega do jogo no dia 4 de agosto.

Fonte: Euro Games

A cada novo Guitar Hero que sai.. eu fico mais surpreso.. isso deixa a EA com os cabelos arrepiados tendo a obrigação de criar algo a altura.. isso deixa essa briga mais divertida.. (para nós que acompanhamos é claro ;p ).

Rock Band recebe álbum completo de Jane’s Addiction


O álbum “Nothing’s Shocking” será disponibilizado via download

A Harmonix anunciou que na próxima semana os fãs de Rock Band vão receber um álbum completo dos Jane's Addiction como conteúdo adicional.

Anunciado há algum tempo, o álbum "Nothing's Shocking" vai finalmente ser lançado junto com "Mountain Song", que já está presente em Rock Band 2, agora os fãs tem a possibilidade de comprar todas as músicas do álbum.

"Nothing's Shocking" será disponibilizado no Xbox Live e na loja in-game para a versão Wii, no dia 28 de abril, e chega à Playstation Store no dia 30 do mesmo mês.

Confira as músicas que constam no álbum "Nothing's Shocking":

• "Up the Beach"
• "Ocean Size"
• "Had a Dad"
• "Ted, Just Admit It ..."
• "Standing in the Shower ... Thinking"
• "Summertime Rolls"
• "Idiots Rule"
• "Jane Says"
• "Thank You Boys"
• "Pig's in Zen"

Fonte: Euro Games

Esse novo conteúdo adicional com certeza vai agradar aos fãs da franquia.. e apimentar a disputa contra a Activision... espero que mais novidades venham.



Bom Galera.. por hoje é só..

e não se esqueçam.. Em Breve.. especial Guitar Hero.. vs. Rock Band.. A batalha entre gigantes..

Grande Abraço...

Nenhum comentário: