quarta-feira, 29 de abril de 2009

Aee Galera

Sem perca de tempo vamos as notícias de hoje.. tá cheio de novidades ;D


Driver: The Recrit é registrado pela Ubisoft


Pelo o que tudo indica o clássico da Atari está prestes a voltar aos consoles

A Ubisoft registrou na base de dados online da U.S Patent and Trademark Office, órgão responsável por patentes nos Estados Unidos, um jogo com o título de Driver: The Recruit.

O jogo Driver: Parallel Lines foi no ano de 2006 o último game da série a ser lançado, e também o último publicado pela Atari antes da companhia passar a licença para a Ubisoft.

Depois de tanto tempo, Driver pode estar voltando, apesar da grande possibilidade, o registro não é certeza de que a companhia esteja realmente produzindo um novo jogo. Mas, ao que tudo indica, novidades da série estão por vir. Quem sabe na E3 2009?

Driver é uma franquia de corridas e ação, com o propósito de executar tarefas e missões variadas sobre as quatro rodas. Nas séries mais avançadas, como o terceiro título, o game oferece uma jogabilidade maior onde é possível sair do carro e trocar tiros com os adversários.

Fonte: Euro Games

Não sei se podemos contar a franquia Driver como uma concorente direta com a franquia GTA, mas podemos afirmar que esse jogo é bom, e uma nova versão vai alegrar os players.

Xbox Live recebe três jogos descarregáveis


Os games são Virtual On: Oratório Tangram, Banjo-Tooie, Hasbro Family Game Night, e um pacote adicional

O Xbox Live Arcade, serviço online da Microsoft, terá a partir de hoje, dia 28, conteúdos descarregáveis. Estão previstos três jogos: Virtual On: Oratório Tangram, Banjo-Tooie, Hasbro Family Game Night, e um pacote adicional.

Virtual On: Oratorio Tangram, um jogo de duelo entre robôs lançado originalmente para fliperamas pela Sega. O diferencial do jogo são os controles, que usam primordialmente os dois direcionais.

Banjo-Tooie é um jogo lançado para Nintendo 64, que continua as aventuras de Banjo-Kazooie. A novidade é a funcionalidade Stop'n Swop, que libera vários prêmios para o jogador e tem conexão com Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts.

Já Hasbro Family Game Night é um portal de jogos de tabuleiro dentro do Live Arcade, terá a disposição mais um título: "Sorry!". Por fim, o pacote adicional, o game de ação The Maw recebe "Speeder Lane", que coloca os protagonistas do game em uma fuga frenética após pegar um veículo das Galactic Forces.

Fonte: Euro Games

E a cada dia a Xbox Live cresce mais (e eu ainda não tenho meu Xbox 360).

Lost Planet receberá demo descarregável na E3


A Capcom trabalha arduamente para que uma versão jogável seja disponibilizada na E3 2009

Durante o evento Captivate 2009, realizado na semana passada em Mônaco, a Capcom afirmou que espera publicar uma demo de Lost Planet 2 durante a E3 logo no início do mês de junho.

Jun Takeuchi, produtor do jogo, disse no evento que a equipe está trabalhando para que a demo chegue na E3. "Neste momento estamos trabalhando arduamente para termos a certeza de que haverá uma versão jogável na E3 que as pessoas possam experimentar".

"E esperamos também ter uma demo - que foi uma das coisas mais populares no Lost Planet original. Nós queremos que a demo esteja disponível não só para os membros da imprensa, mas também para os jogadores, ao redor da E3. "
Embora Lost Planet original tenha sido lançado em janeiro de 2007, uma versão da demo foi lançada no Xbox Live durante a anterior E3 em maio de 2006.

A Capcom deverá fazer o mesmo, já que Lost Planet 2 está seguindo um percurso semelhante com lançamento marcado para este próximo mês.

Junto com um modo cooperativo para quatro jogadores e com um novo modo história, o destaque do jogo vai para um grande melhoramento nos modos multiplayer, que trará um sistema de evolução de personagens.

Lost Planet 2 deverá ser lançado para PC, PS3 e Xbox 360, no entanto Takeuchi não disse que versões da demo vão estar presentes na E3.

Fonte: Euro Games

Sobre o game, pouca coisa a dizer, só que ele é um dos melhores jogos de tiro em terceira pessoa que joguei, mas sobre a E3, nossa, vai ser um grande evento que ocorerrá esse ano.

Dead Rising 2 terá modo multiplayer online


“Apenas o modo singleplayer não é o suficiente”, diz Capcom

Dead Rising 2 está previsto para sair em 2010, para Xbox 360, PC e PlayStation 3, e a Capcom acaba de confirmar que ele terá um modo multiplayer online.

Keiji Inafune, produtor do título, explicou o porquê do novo modo no evento Captivate 2009, que aconteceu na semana passada em Mônaco. “Estamos em um momento da história dos jogos em que é preciso ter alguma vertente multiplayer no game”, comenta.

"Apenas o modo singleplayer não é o suficiente. Por isso, vamos colocar um modo multiplayer no jogo, mas não podemos especificar qual será o tipo do modo, porque isso se relaciona diretamente com alguns sistemas que ainda não queremos falar. Vamos ter um modo multiplayer online, isso já basta por enquanto."

Inafune fez uma demonstração de uma hora do jogo no evento. Entre as apresentações revelou que o desenvolvimento em parceria com a Blue Castle Games está sendo capaz de trazer à tela, e de uma só vez, cerca de sete mil zumbis juntos.

Dead Rising 2 agora terá o vírus que transformou os habitantes da antiga cidadezinha em zumbis se espalhando pelos Estados Unidos. O game é ambientado em Fortune City, um “paraíso de jogos de aposta”. No jogo, você vai exorcizar zumbis em um o clima a lá Las Vegas, com hotéis de luxo e, claro, muitos cassinos.

Fonte: Euro Games

É Mais uma opção de jogos para jogar online, bom para os que gostam de aventuras online.



Bom Galera, por hoje é só, e não se esqueçam, nossas matérias especiais estão por vir, fiquem atentos ;D

Nenhum comentário: