quinta-feira, 23 de abril de 2009

Eae Galera

Sem tempo para atualiza.. muitas provas e trabalhos ¬¬

Mas tamo ae quando sobra tempo ;D

The Sims 3 terá editor de vídeos


A EA deixou aberta a possibilidade de criarmos nossos próprios vídeos

A Electronic Arts confirmou que o jogo The Sims 3 vai incluir uma função para editar os vídeos dos próprios jogadores. A função vai permitir capturar imagens do jogo e fazer uma montagem agindo como um editor de vídeo.

O editor coloca ao nosso dispor um bom número de opções com as quais vamos poder criar obras de Machinima (animações realizadas com o motor gráfico dos games) bastante completas. Desde jogar com a música, até acrescentar todo o tipo de efeitos e filtros nas imagens, etc.

Não é uma grande novidade, já que The Sims 2 também tinha uma ferramenta parecida e, de fato, os vídeos que podemos encontrar no YouTube feitos a partir de jogos são vastos.

No caso do The Sims 3, uma vez terminado o vídeo vamos poder importá-lo para uma rede social do jogo, ou para sites como o Orkut, ou o Facebook, e assim poderemos compartilhar a brincadeira.

The Sims 3 é o terceiro jogo da série de sucesso da EA, que por enquanto está apenas disponível para PC, mas segundo a produtora o jogo tem planos de chegar ao Wii ainda neste fim de ano.

Fonte: Euro Games

The Sims 3 a cada dia cria mais espectativas.. estou ansioso por ele :P

Blizzard anuncia Edição de Colecionador para Starcraft 2


Será incluído um Making Off da produção do jogo

A produtora Blizzard confirmou nos fóruns do battle.net que o jogo Starcraft 2, para PC, vai contar com uma Edição Colecionador que inclui um DVD extra com um "Making of", semelhante ao que a companhia fez com o MMO de sucesso absoluto World of Warcraft.

Além disso, a Blizzard vai permitir que os jogadores façam as suas perguntas relacionadas com o desenho e a produção do jogo para que depois, por meio de uma seleção das melhores perguntas, apareçam respondidas em um vídeo-entrevista que também fará parte desse "Making of".

Starcraft 2 é um jogo de estratégia em tempo real com tema espacial onde o jogador encarna um comandante de uma das três raças da galáxia: os Terrans, humanos prisioneiros lutando pela sobrevivência; os Protoss, alienígenas desenvolvidos psiquicamente; e os Zergs, uma espécie super desenvolvida biologicamente que tem por objetivo aniquilar todas as outras.

Fonte: Euro Games

Starcraft 2, seguindo o mesmo caminho de The Sims 3, continua adicionando produtos a mais, criando uma espectativo enorme.. os fãs da franquia agradecem. :D


Por Hoje é só

Valeu

Nenhum comentário: