segunda-feira, 13 de abril de 2009

Voltando depois do feriadão :p

O produtor do game se diz satisfeito com as vendas no Japão e já pensa em seguir adiante com o título

Indiscutivelmente um dos mais negligenciados títulos para o PlayStation 3, Valkyria Chronicles, ganhou recentemente uma série animada no Japão que poderá ter uma sequência. Isso de acordo com o que o produtor do game disse à revista Famitsu.

Apesar do ruim desempenho do jogo em outros países além do Japão, Ryutaro, o produtor, mostrou-se satisfeito com as vendas na Terra do Sol Nascente. E com a recente inauguração da categoria "Greatest Hits" e com o novo anime, Ryutaro está bastante empolgado com a licença, e confirmou que gostaria muito de dar continuidade à ela.

Porém ainda não se sabe ao certo se vai mesmo acontecer, e enquanto a SEGA não se decide, os fãs vão poder descarregar os primeiros conteúdos adicionais já na próxima semana.

Valkyria Chronicles é um jogo de RPG e estratégia exclusivo para PlayStation 3, cuja história gira em torno em torno de Welkin Gunther um pacato intelectual excêntrico por natureza. Porém, a vida de Welkin não demora muito para ser virada ao avesso quando a sua cidade natal, Bruhl, é apanhada pela invasão imperial de Gallia. Regendo-se pelas leis em vigor, Welkin é destacado para comandar a sétima esquadra. Contudo, como as guerras não costumam ser atos de heróis isolados, Welkin tem a companhia da sua irmã, Isara, para lhe ajudar a desenrolar toda a história.

Fonte: Euro Games

Não conheço nada sobre o jogo.. mas o nome me soou bem :p

Xbox Live caminha para ser o serviço líder em 2013


Os serviços da Nintendo e da Sony também terão lucro

De acordo com a empresa de consultoria In-Stat, o Xbox Live será líder no setor dos jogos online e irá obter lucros de mais de mil milhões de dólares anuais a partir de 2013 por meio de subscrições, downloads e publicidade.

Para a In-Stat, tanto a Microsoft como a Sony e a Nintendo estão preparadas para "gerar centenas de milhões de dólares em receitas de jogos online por ano" (ao qual irá contribuir em boa parte ao auge das conexões de banda larga por todo o mundo) e por isso estão "estabelecendo a sua estratégia online com o objetivo de aumentar as suas receitas e promover a lealdade da marca”.

Segundo os analistas da empresa, as subscrições aos serviços online , vão aumentar 20% até 2013, coincidindo com uma descida nas vendas dos consoles a partir do próximo ano devido à crise econômica internacional.

O Xbox Live é o serviço online da Microsoft, destinados ao Xbox e Xbox 360, que oferece aos jogadores se conectarem e jogarem entre si com muitas funcionalidades, tais como: download de bónus para jogos, criação de perfis, torneios, chat por voz, etc.

Fonte: Euro Games

A XBOX Live já é grande em si.. e com certeza se tornará a mais importante base no setor de jogos, tão grande que servirá de padrão para as menores.. (pena que eu não tenho um Xbox 360 ¬¬) :p

Valeu Ae Galera
Até a Próxima

Nenhum comentário: