domingo, 19 de abril de 2009

Fala Galera

Beatles Rock Band terá pacote com baixo de McCartney e bateria de Ringo Starr


A data e preço do game também foram anunciados

A Harmonix, produtora de Beatles Rock Band anunciou nesta quinta-feira (16) os preços e o conteúdo da edição limitada do jogo.

O game musical será lançado dia 9 de setembro, e vai contar a carreira da banda, como de praxe em Rock Band, o game permite que o jogador toque as canções utilizando controles que imitam instrumentos.

O jogo será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii. Nos Estados Unidos, o pack "limitado" vai custar US$ 249,99 dólares, mais ainda não se sabe o preço que será anunciado no Brasil.

O pacote vai trazer, além do jogo, um controle em "grande escala" do baixo Höfner de Paul mcCartney, kit de bateria Ludwig, com acabamento especial, microfone e pedestal. O comunicado oficial também cita "conteúdos especiais", sem dar mais detalhes.

O jogo, produzido pela Harmonix em parceria com a Electronic Arts e a MTV Games, é o quarto game dedicado exclusivamente a uma banda. Antes dele, foram lançadas versões de "Guitar hero" com Aerosmith e Metallica.

Fonte: Euro Games

Mais um jogo para entrar na disputa Guitar Hero vs. Rock Band.. está ficando interressante.

PS3 bate Xbox 360 em jogos multi-plataforma


A Sony divulga números em que o PS3 vende mais em relação à porcentagens

A Sony revelou recentemente ao site Gamasutra, que o PlayStation 3 vende hoje muito mais jogos multi-plataforma que o seu rival da Microsoft, o Xbox 360, em termos de porcentagem por console.

Resumidamente, apesar do PS3 ter um número de vendas inferior ao Xbox 360, ele consegue vender uma porcentagem maior de jogos multi-plataforma entre os seus jogadores. Assim sendo, um jogo que venda o mesmo número de unidades nos dois consoles, terá maior cota percentual por consoles vendidos, especialmente tendo em conta que a Sony vendeu, uma média de 8 milhões de consoles a menos que a Microsoft.

A Sony vai ainda mais longe, afirmando que no site Metacritic, o PS3 aglomera agora um maior número de jogos classificados com uma nota igual ou superior a 80 - isso quando comparado ao seu rival.

Não é de estranhar que a Sony revele estes números agora, sendo que atualmente alguns títulos multi-plataforma têm tido um maior número de vendas no PS3 do que no Xbox 360, como é o caso de Resident Evil 5.

Será isso bom ou mau para a Sony? É a pergunta que não quer calar.

Fonte Euro Games

Assassin's Creed 2 anunciado oficialmente


O game chegara às lojas no final deste ano

Depois de Assassin’s Creed original ter vendido 8 milhões de cópias, a produtora Ubisoft anunciou hoje oficialmente que Assassin´s Creed 2, está confirmando e que o jogo será lançado ainda este ano, com o roteiro em uma Itália Renascentista.

No segundo jogo da série vamos controlar Ezio, um nobre italiano que foi amaldiçoado por algumas das famílias mais poderosas de Itália do séc. XV. O título vai chegar às lojas no final deste ano, para o Xbox 360, PS3 e PC.

Patrice Desilets, diretor criativo da Ubisoft, em entrevista ao site comentou que: "a nossa equipe criativa está trabalhando arduamente para elevarmos a experiência de Assassin´s Creed ao mais alto nível. Queremos melhorar todos os aspectos do jogo. E introduzirmos a incrível história da Itália Renascentista para poder oferecer aos fãs de Assassin´s Creed uma experiência única, variada e inovadora."
Fonte: Euro Games

Jogo muito bom, essa continuação deve estar muito boa.

Sequência para Too Human?


Segundo rumores a saga dos deuses nórdicos terão uma continuação

De acordo com um post no site Toohuman.net, uma sequência para o Xbox 360 de Too Human, poderá estar em desenvolvimento e prestes a ser anunciada.

Apesar da recepção mista que o jogo teve, a trilogia deverá continuar. O post afirma que a sequência irá conter um modo coop de até quatro jogadores - modo que foi discutido para o título original, mas que nunca foi usado.

Até ao lançamento, Too Human irá receber conteúdo extra para download nos próximos meses. O conteúdo ainda não foi divulgado, mas poderá conter novas armas, armaduras, níveis e outros mapas extras.

Too Human é RPG de ação/aventura exclusivo do Xbox 360. No game, tomamos o papel de Baldur, filho de Oldin, um deus nórdico que desempenha o papel de proteger a raça humana de uma presença mecânica determinada a erradicar toda a vida humana.


Fonte: Euro Games


Valeu Galera.. até a próxima..
Grande Abraço

Nenhum comentário: