terça-feira, 17 de março de 2009

Concurso de Resident Evil 5 gera polêmica

Os londrinos não gostaram muito de encontrar corpos ensanguentados pelas ruas

A Capcom realizou um pequeno concurso em Londres para promover o lançamento de Resident Evil 5. O concurso consistia em encontrar diversas réplicas de partes do corpo ensanguentadas que foram espalhadas pela cidade inglesa.

Mas parece que a ideia não foi muito bem aceita. Além do concurso ter quase sido interrompido pela polícia, após diversas queixas de pessoas horrorizadas, pelas três cabeças, três troncos e 12 membros que foram escondidos. E para ajudar... apenas duas cabeças, um tronco e seis membros foram recuperados dos locais onde haviam sido escondidos.

"As partes do corpo são muito realistas e não queremos que as pessoas fiquem espantadas com elas. Foram retiradas dos locais e não fazemos ideia de onde estão agora", disse um representante da Capcom.

A Capcom pede a quem as tiver que "ou as devolva, ou se desfaça delas de uma forma responsável e cuidadosa" e avisa que foram usados "fígados de galinha crus e podem ser perigosos".

O vencedor do concurso, Steve Long, de 26 anos, não se mostrou preocupado por ter ganho uma viagem para duas pessoas por conta do Resident Evil 5.

Fonte: Euro Games

Nenhum comentário: