segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Nova demo de Pacific Rift assusta até mesmo os experientes no game.

Já faz alguns meses que o jogo MotorStorm: Pacific Rift — título de corrida exclusivo para o PlayStation 3 — apareceu para os fãs de corridas emocionantes e explosivas. Ainda assim, os experts em MotorStorm estão sempre ávidos para colocar as mãos em conteúdos extras disponíveis para download. O anúncio de novidades já foi feito, mas os gamers querem cada vez mais e mais.

Enquanto isso, a Sony relatou recentemente que até os mais experientes em Pacific Rift se encantarão com a nova versão demonstrativa do jogo. A nova demo já está disponível via PlayStation Store desde o dia 12 de fevereiro.

Issa!

Além de oferecer um modo single player de curta duração e uma corrida multiplayer com a tela dividida ("split screen"), a nova demo assusta os principiantes em jogos de velocidade com gráficos exuberantes. Desta vez, segundo a Sony, foram os veteranos do site MotorStorm.com que escolheram a pista principal da demo.

Razorback é um trajeto simplesmente deslumbrante, pois conta com uma floresta densa, incríveis quedas d'água, cavernas e várias rotas emocionantes. Para quem ainda não conhece a emoção que é controlar os veículos de MotorStorm, eis uma excelente oportunidade de conhecê-la.]

Fonte: Euro Games

Nenhum comentário: