segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Famosa franquia do PlayStation original finalmente deve dar as caras no PlayStation 3.

Um dos maiores sucessos do PlayStation original, a franquia de jogos de tiro em terceira pessoa (que bebia da mesma fonte que Metal Gear e Splinter Cell) Syphon Filter finalmente deve estrear nos consoles de sétima geração.

Segundo o site Kotaku a Sony já estaria negociando com os produtores da saga para o desenvolvimento de uma nova edição da série, sendo que o estúdio Ore, da Sony Bend, já estaria trabalhando na captura de movimento de atores para o jogo.

O boato surgiu no dia 4 de fevereiro, quando o estúdio de desenvolvimento postou um anúncio de emprego à procura de um programador com experiência nas plataformas PS3 e Xbox 360, o que sugere uma produção para estas plataformas.

Mas o que ponto que mais chamou a atenção foi a lista de jogos em produção nos quais a PCB Productions — um estúdio de áudio digital de Los Angeles — estaria envolvida. No site oficial da empresa consta claramente o jogo Shyphon Filter 5.

De concreto apenas o fato de que o nome Shyphon Filter 5 aparece no site do PCB Productions. Até o momento nem a Sony Bend ou a Ore, comentaram a respeito do rumor, mas as “evidências” estão se amontoando e tudo indica que um novo título da série está a caminho, seja ele para as plataformas de sétima geração ou para o portátil da Sony.

Será verdade?

Fonte: Baixaki Jogos

Nenhum comentário: