quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ubisoft confirma jogo baseado na série de televisão Grey's Anatomy.

A Ubisoft confirmou que está trabalhando na adaptação da popular série de televisão Grey’s Anatomy para os videogames. O jogo deve chegar para os consoles da Nintendo — Wii e DS — e computadores. Grey's Anatomy: The Video Game deve oferecer uma mescla de puzzle (como em Trauma Center) com aventura, sendo que o jogador deverá assumir o papel do seu personagem favorito da série.

Em outras palavras você irá entrar no agitado mundo da medicina, amor e todo o drama que transformaram o show em uma das maiores audiências da televisão estadunidense. Christian Salomon — executivo da Ubisoft — falou um pouco a respeito do projeto:

"Em Grey’s Anatomy: The Video Game, os fãs terão a oportunidade de assumir os papéis de seus doutores favoritos em uma história inédita. Na pele de cada um dos médicos, você deverá tomar decisões importantes tanto na vida profissional como na vida pessoal de cada um dos personagens, explorando seus relacionamentos e executando delicadas cirurgias, tudo com uma jogabilidade atraente e divertida".
Romance e medicina.

Fonte: Baixaki Jogos

Nenhum comentário: