quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

CES 09: Advergame da Doritos já tem mais de um milha de downloads.

De graça até injeção na testa! O dito popular nunca foi tão verdadeiro, pelo menos no mundo dos videogames, afinal de contas o jogo Dash of Destruction, patrocinado pelos salgadinhos Doritos é um enorme sucesso na Xbox LIVE Arcade.

Durante a CES — Consumer Electronic Show — que acontece de 8 a 11 de janeiro na cidade de Las Vegas (nos Estados Unidos), John Kroese da Microsoft revelou que o jogo (gratuito para download) já havia alcançado em dezembro do ano passado a impressionante marca de um milhão de downloads.

Kroese disse que o presentinho da Xbox LIVE foi muito bem recebido, saindo-se muito melhor do que outros advergames (jogos gratuitos promovidos por grandes marcas). Segundo a maioria dos jogadores responsáveis pela onda de download a resposta para o fenômeno é simples: além de gratuito o jogo é bom!

Você sonha. Nós construimos.

Fonte: Baixaki Jogos

Nenhum comentário: