sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Ano novo, novo Zelda!

Nem terminamos o ano de 2008 e as especulações quanto a 2009 já estão tomando conta das manchetes. Segundo um analista da Lazard Capital Markets (empresa especializada em estud
os de mercado) o próximo ano deve trazer um aumento de aproximadamente 5% nas vendas de jogos.

Link vem ai?





















Colin Sebastian — analista responsável pela afirmação — explicou que existem 22 jogos que poderiam aumentar cerca de 5% do total de vendas de jogos no mercado mundial de games em 2009.

Entre estes títulos estão algumas figurinhas carimbadas do mundo dos jogos, que já são bem conhecidos e muito esperados, como StarCraft II e Resident Evil 5. Porém, o analista revela que um novo jogo da franquia Mario e/ou Zelda, sendo que qualquer um desses será um grande atrativo para o ramo do entretenimento eletrônico.

Sbastian acredita que desde o lançamento de Twilight Princess (para o GameCube e Nintendo Wii), a produtora já teve tempo suficiente para trabalhar em um novo título da série especialmente desenvolvido para o Nintendo Wii.

Além disso, o analista continua explicando que não veremos um novo Grand Theft Auto antes de 2010, levando em conta a enorme qualidade do último jogo da série. Porém, segundo ele, não seria necessário tanta espera, visto que a Rockstar já mostrou ter capacidade de produzir bons títulos em pouco tempo como as edições anteriores da série. Para lembrar GTA III e GTA: Vice City saíram em 2001 e 2002, sendo que GTA: San Andreas veio um pouco depois em 2004.

Bem ano novo, tudo novo, o jeito agora é esperar e ver se Colin Sebastian realmente entende de assunto ou é apenas mais uma “Mãe Dináh” do mundo dos videogames. O que é certo é que todos os gamers adorariam ver o retorno de Link, Mario e outras grandes estrelas.

Fonte: Baixaki Jogos

Nenhum comentário: