sábado, 7 de junho de 2008

Saints Row 2 é adiado


Antes previsto para o dia 26 de agosto, a THQ resolveu adiar Saints Row 2 para o dia 14 de outubro. Bob Aniello, vice presidente senior de mercado mundial da companhia, disse a Reuters que o adiamento de Saints Row 2 não afetará as expectativas financeiras do ano fiscal de 2009 da THQ.

O motivo do adiamento se deu, primeiro, pelo fato de que o modo cooperativo precisa ser bem melhor trabalhado. De acordo com Colin Sebastian, outro ponto que motivou o adiamento do game está no conteúdo online, que rivalizará o que será disponibilizado para Grand Theft Auto IV – quem experimentou o serviço do título da Rockstar, certamente deve esperar que Saints Row 2 consiga fazer algo no mesmo nível ou superior, para agradar –, motivo mais do que justo em fazer a empresa repensar alguns conceitos.

“Acreditamos que a motivação primária [em adiar o game] seja melhorar e reforçar o modo cooperativo, que é uma das características originais”, disse Sebastian. “Quando a melhoria da qualidade do game é importante, nós igualmente acreditamos que esse ‘atraso’ botará mais pressão sobre o título próximo do feriado. Também sabemos que o conteúdo episódico de GTA IV sairá ainda em 2008, o que pode distrair a atenção do lançamento de Saints Row 2 durante o mesmo período.”

Fonte: Euro Games

Nenhum comentário: