sexta-feira, 20 de junho de 2008

Pré-venda de Spore no Brasil


A Electronic Arts Brasil anunciou a pré-venda de Spore, um dos games mais aguardados do ano, desenvolvido Will Wright, criador do aclamado The Sims. Para a pré-venda, a EA preparou uma edição especial limitada chamada “Galáctica”, que conta com conteúdo exclusivo e estará disponível para venda apenas em algumas lojas on-line.

O game tem versão em português e trata-se de um simulador de vida onde o jogador poderá criar, controlar e compartilhar o seu próprio universo, administrando a evolução de uma criatura, estabelecendo tribos, formando civilizações e explorando universos.

A versão demonstrativa do “Criador de Criatura” de Spore para PC e Mac, pode ser baixada gratuitamente através do site www.spore.com.br. Neste editor é permitido ao jogador criar um ser único utilizando padronagens de cores e formas. Também será possível compartilhar sua criação através de ferramentas de vídeos e captura de imagens diretamente ligadas ao Youtube, Flickr e Facebook.

Outro recurso de compartilhamento é o upload na Sporepedia, este é um banco de dados onde as pessoas de todo o mundo podem pesquisar e mostrar suas criaturas, além de comentar e conceber uma nota a elas. Além disso, os seres feitos no “Criador de Criaturas” poderão ser importados para o game completo, que tem previsão de lançamento prevista para o dia 5 de setembro e custará R$ 139,90. Eis o que você encontrará no conteúdo exclusivo de pré-venda da edição Galáctica:
- Caixa única e diferenciada
- DVD de "Making of Spore"
- Manual Premium de 100 páginas coloridas
- Poster (tamanho A3)
- Art book Spore
- Cartão de Fidelidade Spore

Fonte: Euro Games

Nenhum comentário: