sexta-feira, 20 de junho de 2008

Atualização 2.40 do PS3 é anunciada


Enquanto a PlayStation Home ainda ganha ajustes e polimento para sua grande estréia, a Sony, através de seu blog, já antecipa que a atualização 2.40 do PlayStation 3 virá com dois conteúdos bacanas: acesso ao sistema do videogame durante a jogatina – nada mais de ter que cancelar a partida para isso – e o aguardado sistema Trophies (troféus), no qual o jogador será premiado ao completar determinados feitos dentro dos games, similar às conquistas presentes no Xbox 360.

Ainda não foi explicado como funcionará o sistema no PlayStation 3 (haverá pontuação? Ela terá algum efeito na PlayStation Store?), exceto o fato de que tais objetos poderão ser integrados ao salão troféus dentro da PlayStation Home. Ainda não há data de lançamento para esta atualização, considerando que a 2.36 está em andamento para estabilizar a jogatina de alguns games de PSOne.

De acordo com o site Eurogamer, as conquistas da versão Xbox 360 de Bionic Command serão similares ao sistema de troféus que virá na versão de PlayStation 3.

O produtor Ben Judd disse que em adição aos objetivos principais do game, os jogadores encontrarão “mini-desafios”, tais como derrotar uma certa quantidade de inimigos particulares ou realizar uma seqüência de movimentos usando a “mão-gancho” do protagonista.

Fonte: Euro Games

Nenhum comentário: