sexta-feira, 20 de junho de 2008

Electronic Arts revela novidades de todos os tipos.

Os últimos dias foram bastante agitados para os funcionários da Electronic Arts. A grande empresa divulgou informações preciosas sobre vários projetos e diversos games. Além disso, a EA forneceu uma lista interessante apresentando alguns dos games que serão exibidos na E3 Media & Business Summit, feira de games que ocorrerá em Los Angeles entre os dias 15 e 17 de julho.

Confira a lista de jogos confirmados até agora pela EA que aparecerão na E3 deste ano:

Uma das maiores fontes de informações para os gamers foi o encontro realizado entre o diretor executivo da Electronic Arts (John Riccitiello) e um dos investidores da distribuidora, a William Blair & Company. Com isso, acompanhe também as quentes informações apresentadas a respeito de diversos títulos da empresa:

Warhammer Online: Age of Reckoning

O próprio diretor executivo da EA relatou que o mais novo MMORPG (game RPG jogado em massa exclusivamente no modo multiplayer online) da companhia, Warhammer Online: Age of Reckoning, será uma produção recompensadora, mas não tão impactante em comparação com a sensação da Blizzard, o jogo World of Warcraft.

Um game sinistro.

O game, datado para aparecer ainda em 2008, será bastante importante para a empresa, mas os produtores não esperam que o jogo rivalize com WoW. Riccitiello ainda afirmou que apesar de Age of Reckoning não assumir proporções gigantescas, um retorno considerável está sendo esperado com o lançamento do título.

Dragon Age

O famoso estúdio interno da EA denominado BioWare está preparando um RPG exclusivamente para aqueles que preferem uma experiência no modo singleplayer apenas. O nome do game será Dragon Age e está previsto para chegar apenas para os computadores.

A gigante EA surge com um RPG promissor.

John Riccitiello tentou garantir aos investidores que este curioso projeto interno não apresentará nenhum risco grande para a empresa. Dragon Age, de acordo com Riccitiello, será um RPG puro criado para um público bastante conhecido pela empresa e terá como foco criaturas aclamadas pelos fãs de fantasia: dragões.

Por conhecer bem o público-alvo e pelas boas expectativas que a empresa possui em torno do game, Riccitiello relatou que não há riscos em produzir um jogo desse tipo. Infelizmente poucas informações apareceram a respeito de Dragon Age e ainda não há data de lançamento prevista para o título.
Marlon Brando gerou frutos em muitas áreas do entretenimento.
The Godfather II

O diretor executivo da EA realmente colaborou para atiçar os gamers com novas produções de games. Uma seqüência interessante de um game lançado em 2006 está sendo produzida pelo estúdio Redwood Shores: The Godfather II.

Falando livremente sobre o game, Riccitiello relatou que o segundo Godfather será um game bastante discutido no fim de 2008. Duas perspectivas serão primordiais no jogo: a visão dentro das ruas, em um estilo bastante parecido com o que ocorre nos últimos games da série Grand Theft Auto; e também a visão por cima do mapa, sendo que o player terá a chance de controlar todas as estratégias de seus territórios.

De acordo com as palavras do diretor, Hunter Smith (funcionário da EA que participou do desenvolvimento dos games James Bond) será o produtor executivo de The Godfather II. Certos jogadores ainda relembram as palavras de David DeMartini em 2006 e esperam que saia não só um segundo jogo, mas também um terceiro envolvendo a máfia de O Poderoso Chefão.

Need for Speed Undercover

Os fanáticos por velocidade que se apóiem em algum lugar para não cair enquanto estiverem lendo esta notícia: mais um game arrepiante da série Need for Speed está por vir.

John Riccitiello trouxe novidades escaldantes ao relatar que o próximo título dessa extraordinária série de games de corrida será Need for Speed Undercover. O diretor executivo da EA ainda afirmou que o jogo possuirá uma base sólida de missões e uma enorme e emocionante trama por trás das pistas.

Pro Street foi interessante, mas um NFS melhor está vindo.

Uma decisão difícil tomada pela equipe da EA foi a mudança no ciclo de produção dos games da série Need for Speed. Como resultado, Need for Speed Undercover terá um período de desenvolvimento de 24 meses, o dobro de tempo gasto com outros títulos da série.

Boom Blox

O recém-lançado game do Nintendo Wii que contou com a participação do famoso diretor e produtor de filmes Steven Spielberg foi contemplado com informações interessantes. Cerca de 60.000 unidades de Boom Blox foram vendidas somente no mês de maio, resultado que está dentro das expectativas da EA.Um game curioso de Steven Spielberg.

Entrando para os dez jogos mais vendidos para o Wii, o game continua vendendo bem. O título foi visto como minoridade por muitos críticos e jogadores, mas diversos players aclamaram a criatividade dos desenvolvedores da EA em criar um jogo com efeitos físicos fantásticos.

Riccitiello concluiu suas afirmações em torno de Boom Blox relatando que o game poderá sim ser vendido em grandes quantidades, como mais de um milhão de unidades. Basta apenas que ele continue a ser vendido no ritmo atual.

Fonte: Baixaki Jogos

Nenhum comentário: