Sucesso do título permite à empresa projetar lucro superior a US$ 1 bilhão.Companhia planeja expansão 'Wrath of the Lich King' para o segundo semestre.
A unidade de videogames da Vivendi, que já foi um negócio deficitário para o grupo francês de mídia, goza atualmente de uma das maiores margens de lucro da indústria graças a um jogo: World of Warcraft.
O título já reuniu mais de 10 milhões de usuários desde seu lançamento, em 2004. Segundo o presidente da Vivendi Games, Rene Penisson, ele criou um novo mercado para a companhia e para a indústria como um todo.
Eu creio que há um grande mercado se abrindo", disse Penisson à agência de notícias Reuters nesta sexta-feira (29), após a apresentação dos resultados anuais do grupo. "Está mudando a maneira como as pessoas jogam videogames."A rival francesa da Vivendi, a Infogrames - controladora da Atari nos EUA -, afirmou este mês que os jogos on-line serão o motor de crescimento da indústria e irão compor um quarto de todos os games da inEu creio que há um grande mercado se abrindo", disse Penisson à agência de notícias Reuters nesta sexta-feira (29), após a apresentação dos resultados anuais do grupo. "Está mudando a maneira como as pessoas jogam videogames."
A rival francesa da Vivendi, a Infogrames - controladora da Atari nos EUA -, afirmou este mês que os jogos on-line serão o motor de crescimento da indústria e irão compor um quarto de todos os games da indústria em três anos.
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