terça-feira, 4 de março de 2008

'Circle of doom' prega monotonia em forma de RPG no Xbox 360


A série "Kingdom under fire" teve grandes momentos no Xbox em 2004 e 2005, mas sua estréia na nova geração de videogames não deve conquistar o usuário de Xbox 360.

O novo capítulo, "Circle of doom", é um RPG de ação que troca o teor estratégico consagrado nos jogos anteriores, como "The crusader" e "Heroes", por combates sem grandes emoções.

Essa mudança de gênero coloca "Circle of doom" no grupo de jogos "hack´n slash", de "esmagamento" de botões, de "Dynasty warriors" e, de certa forma, "God of war". É um terreno em que o tamanho das espadas é documento - usado para massacrar dezenas de inimigos ao mesmo tempo. O resultado em "Circle of doom", porém, fica abaixo das expectativas.

Cabe ao jogador escolher seu guerreiro entre seis personagens e atravessar florestas monótonas combatendo inimigos previsíveis. Apesar de oferecer diversas opções de armas e poderes ao jogador, a ação é repetitiva e não consegue esconder a história mal contada.

Nenhum comentário: