quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Microsoft promete 'Gears of war 2' no Xbox 360 em novembro

Continuação do premiado jogo de tiro será 'maior e melhor', diz criador.
Trailer foi apresentado na Game Developers Conference, em São Francisco.

A Microsoft anunciou nesta quarta (20) o lançamento de "Gears of war 2" em novembro de 2008. A continuação, exclusiva para Xbox 360, trará novamente o protagonista Marcus Fenix na luta contra os invasores Locust no planeta Sera.

O anúncio aconteceu durante a Game Developers Conference (GDC), em São Francisco, na Califórnia. O evento é voltado a profissionais da indústria e debate tendências na produção de jogos.

A apresentação de John Schappert, vice-presidente da rede Xbox Live, foi interrompida por um trailer que mostrou o protagonista de "Gears" combatendo um inimigo Locust. Na seqüência, o criador Cliff Bleszinski subiu ao palco com a réplica de uma das armas do jogo, "destruindo" uma cortina de papel com a moto-serra embutida no rifle.

"O primeiro 'Gears' foi um aperitivo. 'Gears 2' será maior, melhor e muito mais malvado que o primeiro, em todos os sentidos", disse "Cliff B", como é conhecido pelos jogadores e profissionais da indústria.

O trailer oficial de "Gears of war 2" tem um minuto e meio de duração, visual estilizado e a narração do protagonista Marcus Fenix, mas não mostra imagens do jogo. O vídeo, que contém cenas fortes e não é indicado para criançãs, está disponível no site Gametrailers.com.



Nenhum comentário: