sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

PlayStation 3 em 3D ainda em 2010?






















Pois é, informações indicam que a Sony está prestes a lançar uma funcionalidade para o console de última geração da empresa que permite a visualização de filmes em Blu-ray e jogos em três dimensões sem qualquer custo adicional. É mole?

Há quem diga que a novidade chegará aos usuários do PlayStation 3 no segundo semestre do ano, mas a Sony ainda não confirmou a data oficial de lançamento do novo recurso. Os dados que apareceram na web mostram que a funcionalidade acompanhará o surgimento da nova linha de televisões LCD Bravia compatíveis com a reprodução de visuais 3D.

Foi John Koller, diretor do departamento de hardware e marketing da companhia, quem revelou a boa notícia. Koller ainda afirmou que o console receberá várias atualizações de firmware ao longo de 2010 para que o console fique compatível com o novo formato.

Sem fornecer detalhes aprofundados sobre o assunto, o diretor falou que a intenção é aumentar a capacidade de armazenamento da plataforma, adicionar aplicativos e melhorar significativamente as funcionalidades da famosa rede online do console, a PlayStation Network.

Koller também relatou que a tecnologia empregada na arquitetura do PS3 permite várias modificações de software. Isso não é tão comum assim, visto que vários aparelhos eletrônicos são bastante limitados nesse quesito.

Fonte: Baixaki Jogos

Nenhum comentário: