sexta-feira, 3 de abril de 2009

E ae Galerinha do Mal :p

Estou com pouco tempo para atualizar o blog..

mas sempre que me resta um tempinho estamos ae..

Vamos as notícias ae :D

Modern Warfare 2 pode ser o game mais vendido de todos os tempos


A Activision se mostra bastante confiante

Modern Warfare 2 será lançado no mês de novembro, e a Activision tem grandes ambições para ele. De acordo com declarações de Simon Wells, o responsável pela marca Call of Duty, ao site MCV, Modern Warfare 2 pode se tornar o produto de entretenimento mais vendido do ano em todas as categorias (música, cinema, etc), e até mesmo o game mais vendido da história.

"A cada ano que passa a licença Call of Duty está mais forte. Este ano, queremos que o título atinja a marca do jogo mais vendido de todos os tempos. Isso pode levantar algum estranhamento, mas se forem atentos e virem toda a trajetória da série desde o seu lançamento, vêm que esse objetivo pode ser alcançável," disse Wells.

"Nós acreditamos sinceramente que temos potencial para sermos o produto de entretenimento nº1 deste ano. Com uma licença tão importante como Call of Duty, estamos competindo diretamente com outros produtos que não os jogos de vídeo."

Relembrando que Call of Duty 4: Modern Warfare já é o FPS mais vendido de todos os tempos com mais de 12 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

Da redação...: Bom.. analizando o sucesso que Modern Warfare fez.. e pelo que podemos ver sobre o Modern Warfare 2, não ficaria surpreso se o game fosse o mais vendido dos últimos tempos... é esperar para ver!

OLD!Gamer a nova revista de games retrô está chegando às bancas


Filha da Editora Europa a revista pretende preencher a lacuna dos apaixonados por jogos desde o tempo da carochinha

Em entrevista ao blog Gamerbr, os jornalistas especializados em games da Editora Europa, Fabio Santana e Humberto Martinez, contam sobre o novo e nostálgico projeto da editora: a Revista OLD! Gamer.

Com o slogan “Jogos clássicos, diversão eterna”, trata-se de uma revista que foca nos games antigos e na paixão daqueles que passaram muito tempo da vida na frente da TV com as mãos no controle. “A OLD! Gamer é uma revista para caras como nós, na casa dos 20 e tantos, 30 e poucos anos, que cresceram jogando games e continuam curtindo a paixão. E acho que paixão é aqui a palavra-chave, pois o projeto nasceu de um gosto da equipe por retro gaming. A ideia é brincar com a nostalgia, abordando não só os grandes títulos que jogamos, como também todo o contexto da época.”, conta Fabio Santana.

O projeto está sendo trabalhado para chegar às bancas no mês de maio deste ano. Inicialmente a OLD!Gamer será bimestral, mas conforme a demanda existe uma grande possibilidade de se tornar mensal. “Ao contrário de publicações convencionais a revista nasceu de um pioneirismo da ideia, pela qualidade e pelo potencial do mercado, não viabilizado pela publicidade. Os leitores podem esperar um produto de luxo, dedicado a colecionadores, com mais de 100 páginas de pura informação retrô”, completa Fabio.

Em relação ao conteúdo, dá para se indagar como a revista vai conseguir inovar nas pesquisas nostálgicas com tanta informação despencando na internet. “Não queremos ficar limitados a pautas manjadas e conteúdo de internet. Todos estão muito envolvidos, muito empolgados e muito inspirados com o projeto, então coisas novas surgem a todo momento e a gente vai lapidando as ideias. Para isso, meio que já montamos uma biblioteca com revistas antigas, para pegar referências e informações de época”, explica Fabio.

Então quer dizer que sonhos gamer podem virar realidade? “É importante ressaltar que a Europa é uma empresa que dá um nível enorme de liberdade criativa aos funcionários. Com isso, muitos projetos que nascem como ideias pessoais, sonhos de jogador mesmo, têm espaço para ganhar vida; desde que comprovado, de forma séria e profissional, de que há um motivo e necessidade para ele. E se você juntar a liberdade que a empresa oferece com a equipe gigante de profissionais experientes e determinados que contamos, fica difícil encontrar barreiras para realizar grandes desafios”, comunica Humberto.

A primeira edição da OLD!Gamer chega às bancas em maio, e se você é um jogador assíduo desde o tempo de PAC Man não perde por esperar.

Da redação: Sempre gostei das revistas sobre games e tecnologia da editora Europa.. acredito que a OLD!Gamer será um grande sucesso.

Fonte: Euro Games




Bom Galera.. por hoje é só..

Grande abraço...!


Nenhum comentário: