quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Primeiros detalhes de God of War 3

null
A revista americana Game Informer revelou na sua última edição os primeiros detalhes de God of War III, o primeiro jogo da saga no PlayStation 3, e, sem dúvidas, um dos jogos mais aguardados do ano.

De acordo com a revista, no novo jogo vamos ver mais de 50 inimigos na tela contra os quinze das versões anteriores no PlayStation 2. O poder gráfico do PS3 também será notado no número de polígonos que vão dar forma a Kratos. Enquanto que em God of War II o personagem fazia uso de 5 mil polígonos, neste vamos ver Kratos quatro vezes mais detalhado, ou seja, composto por 20 mil polígonos.

A publicação revelou detalhes como Kratos poder montar algumas criaturas, como por exemplo um Ciclope; e contra todos os rumores, o jogo não terá um modo multiplayer; os inimigos desta vez serão mais inteligentes, e em certas ocasiões serão liderados por um comandante que lhes dará ordens.

Embora os inimigos continuem diferenciados por tipos, terão pequenas diferenças entre si. Por exemplo, ao enfrentar um grupo de esqueletos o jogador poderá deparar-se com inimigos diferentes, apesar de contarem com os mesmos poderes.
Os jogadores também vão poder contar com armas um pouco melhores e cada uma delas terá uma grande variedade de combinações de golpes, oferecendo estilos de luta distintos.

Por último, em God of War III haverá mais lutas contra os chefes finais do que no primeiro God of War, porém menos do que em God of War II, e um dos grandes inimigos poderosos com que Kratos irá medir forças será Hades, o Deus dos mortos.

Infelizmente a revista não revelou quando é que God of War III será lançado. Mas novidades vêm por aí...

Fonte: Euro Games

Nenhum comentário: