segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Killzone em 4D

Uma nova progranda será jogável no PS3

Scott Steinberg, vice-presidente de marketing da SCEA, revelou no blog da PlayStation que a mais nova propaganda que será transmitida na televisão (na griga, claro) de Killzone 2 será lançado no próximo mês, de forma jogável, na Playstation Network.

Steinberg explicou que, "A ideia para o anúncio está centrada em contar a história da guerra em Helghan - de uma forma mais pessoal e mostrando o funcionamento do jogo. Será uma representação dos gráficos in-game."
No próximo mês de março os jogadores do PS3 vão também poder controlar a câmara do anúncio, provando assim que aquilo que estão vendo no anúncio foi realmente criado com o poder do PS3.

Steinberg diz que, "Para explicarmos um pouco sobre a tecnologia utilizada neste jogo, vamos publicar uma versão jogável deste anúncio na Playstation Network. Vocês vão poder controlar a câmara e ouvir os comentários do realizador que irá explicar como foi feito o anúncio usando apenas a tecnologia do jogo. O nome de código para este projecto é 'Killzone em 4D'. Espero que todos experimentem."

Fonte: Euro Games

Nenhum comentário: