quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Jogos Online exclusivos para o Carnaval

Para os foliões que adoram o feriado prolongado, mas não estão muito interessados nos desfiles das escolas de samba, a Level Up! preparou uma série de eventos especiais em seus jogos para agitar o Carnaval. Ragnarök Online, MapleStory e Grand Chase terão conteúdos exclusivos desenvolvidos para o período da maior festa popular do Brasil.

Para MapleStory foi criada uma exclusiva Quest de Carnaval, que vai até o dia 24 de fevereiro. Nela, os jogadores deverão ajudar o Sambista a cumprir as tarefas e vencer os desafios para salvar o Carnaval de MapleStory e não decepcionar os fãs.

Em Ragnarök Online também haverá uma Quest Especial de Carnaval, só que até o dia 04 de março. Os aventureiros que conseguirem completar a missão receberão vários prêmios criados exclusivamente para a festa: o Chapéu de Sambista, a Tiara de Carnaval e a Roupa de Verão.

Já em Grand Chase cinco eventos vão dominar os dias de folia. Até 04 de março, os jogadores poderão encarar uma missão especial de Carnaval, além de um novíssimo mapa com temática carnavalesca e 100% de bônus de EXP. Também poderão adquirir roupas inéditas de Arlequim e Colombina e ganhar exclusivos itens de Carnaval ao participar diariamente dos eventos. Por fim, um divertido concurso de Screenshots de Carnaval vai agitar os fotógrafos de plantão.

O acesso a MapleStory e Grand Chase é gratuito e Ragnarök Online oferece dois servidores distintos: um de acesso gratuito e outro com sistema de assinatura mensal. Em todos os jogos, os usuários podem adquirir créditos para personalizar seus personagens através do site da Level Up! (www.levelupgames.com.br) e de seus revendedores autorizados em pacotes que custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.

Fonte: Euro Games

Nenhum comentário: