quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

God of War III pode contar com modo multiplayer.

God of War III é um dos jogos mais aguardados para os usuários do PlayStation 3. Depois de embarcar em duas aventuras no PlayStation 2, Kratos, protagonista do game, promete fazer um retorno triunfal no console de última geração da Sony. E, ao que parece, ele não estará sozinho. Após rumores indicando a aparição do irmão do personagem no game, surgem indícios sobre um possível modo multiplayer online.


Recentemente, a equipe de desenvolvimento da divisão de Santa Monica da Sony Computer Entertainment, responsável pelos jogos da série God of War, colocou uma proposta de trabalho no site Gamasutra, que pode ser visualizada clicando aqui. A empresa está à procura de um programador experiente em jogos online, o que pode indicar um possível suporte a partidas online em God of War III, o mais recente projeto da empresa.

No site linkado acima, é possível conferir os requerimentos da empresa para o futuro funcionário, além de uma mensagem que diz: “Join the God of War team!” ("Entre para o time de God of War", em uma tradução livre para o português). Até o momento, a Sony não fez nenhum pronunciamento oficial sobre o assunto. Resta esperar.

E você, acredita que poderá encontrar um modo cooperativo em God of War III? Afinal, não seria nada mal aniquilar monstrengos ao lado de um companheiro. Ou então destruir seus amigos, ou inimigos, através de uma modalidade Deathmatch estrelada por Kratos e outros personagens. Com ou sem suporte online, God of War III deve chegar às lojas somente em 2010.

Fonte: Baixaki Jogos

Nenhum comentário: