quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ubisoft deve lançar continuações de Rainbow Six e GRAW até o final do ano.

Não é nenhuma surpresa saber que a Ubisoft tem grandes planos reservados para as suas franquias que levam o nome do escritor Tom Clancy, afinal de conta a parceria já rendeu alguns bons frutos. Entre estes frutos estão as séries Ghost Recon Advance Warfighter e Rainbow Six, que Segundo rumores devem receber novas edições até o final deste ano.

Pelo menos é o que uma fonte anônima sugeriu ao site CVG. Segundo o site, ambas as franquias devem ganhar novos títulos a tempo para o natal de 2009. Caso o boato se confirma, o lançamento de dois jogos de tiro no mesmo período pode ser um proverbial “tiro no pé” da própria Ubisoft.

Mas ainda há muito tempo pela frente e muita coisa inda pode mudar. Já se sugere que na realidade a empresa está planejando um lançamento para o natal de 2009 e outro para o primeiro semestre de 2010.

Enquanto isso outras fontes já especulam que não se trata de dois títulos diferentes, mas sim do grande projeto da Ubisoft que deve colocar a marca Tom Clancy em um MMO. Visto que tanto Rainbow Six como GRAW são jogos de tiro com elementos táticos bem similares tal idéia não parece tão inconcebível.

Fonte: Baixaki Jogos

Nenhum comentário: