sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Synergex lança três games da Ubisoft para PC no Brasil


Três títulos da Ubisoft para PC, serão lançados pela Synergex, isto incluindo caixa e manual em português. O jogos são: Far Cry 2, Brothers in Arms: Hell´s Highway e Prince of Persia, que podem ser encontrados nas principais lojas do país com o preço médio de R$ 89,90.

Far Cry 2
É a continuação de um dos jogos de tiro mais premiados (Far Cry, de 2004) até hoje. A nova versão tem como principais atrativos gráficos sofisticados e uma engine própria, batizada de Dunia.

Brothers in Arms
A terceira versão da franquia Brothers in Arms tem como característica principal o controle e interação total com o pelotão da 101ª Divisão Aérea. O jogador é o líder da tropa, e por isso deve ter confiança e capacidade de tomar decisões, uma vez que vai coordenar uma tropa de soldados com diferentes personalidades.

Prince of Persia
Prince of Persia apresenta um enredo diferente de seus predecessores dos capítulos de Sands of Time, envolvendo agora um elemento misterioso chamado de Corrupção. Este artefato é liberado por um deus maléfico, e traz todo o mal e o perigo contidos no mundo. Para aniquilá-lo, o príncipe deve combatê-lo utilizando todos os recursos disponíveis, e contando também com a ajuda de Elika, uma misteriosa guerreira.

Fonte: Euro Games

Nenhum comentário: