quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sony revela detalhes da nova firmware do PlayStation 3.

A SCE (Sony Computer Entertainment) revelou alguns detalhes da nova atualização da firmware do PlayStation 3. A versão 2.60 do sistema do PS3 deve ir ao ar hoje mesmo (dia 21 de janeiro), trazendo algumas novidades como as ferramentas de mídia do console e outras funcionalidades a muito ansiadas pelos usuários do console.

A nova galeria de imagens é uma das novidades mais interessantes, trata-se de um aplicativo que precisa ser atualizado a parte, de forma independente, depois da instalada a firmware 2.60.

Desta forma a visualização de fotos vai ganhar novas funcionalidades de organização, cujos critérios incluem o modelo da câmera usado, a data de hora, cores das fotos, assim como os quantidade, idade e expressões faciais das pessoas que estão nas imagens.

Outro ponto muito interessante é possibilidade de acesso a PlayStation Store mesmo sem login (por convidados — guests — por exemplo), que poderão conferir as novidades do canal de distribuição digital do console.

Por fim, a atualização 2.60 também traz o suporte a visualização de vídeos no formato de DivX 3.11 — a primeira versão do popular codec. No memso anúcio que revelou os detalhes da atualização do PS3, a Sony também aproveitou para revelar que o PSP também deve receber uma nova firmware dentro de muito breve.

Confira o video utorial que a Sony preparou para o lançamento da nova firmware:



Fonte: Baixaki Jogos

Nenhum comentário: