sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Novos títulos em Need for Speed


A Electronic Arts revelou que planeja reinventar a série Need for Speed lançando títulos diferentes para os fãs, para os jogadores casuais e jogos "Play 4 Free".

Os lançamentos acontecerão no final deste ano, em que Need for Speed: Shift será lançado para PC, Xbox 360, Playstation 3, enquanto Need for Speed: Nitro está sendo preparado para o Wii e o DS.

Need for Speed: Shift está nas mãos da Slightly Mad Studios, responsáveis por GT Legends e GTR 2, com ajuda de Michael Mann, produtor da EA Black Box, e Patrick Soderlund da EA Games Europe. A Shift irá centrar-se na simulação e isso não apenas nos movimentos realistas dos carros mas também nos comportamentos do condutor. A EA espera que isto diferencie o jogo de todo o resto.

Em Shift vamos ter acesso a uma vista cockpit que permite olhar à nossa volta e um HUD em 3D que imita os movimentos da cabeça do condutor, inércia e a força G são alguns dos elementos que vão ajudar o jogo a assegurar o sentimento realista que ambiciona.

Need for Speed: Nitro está sendo desenvolvido pela EA Montreal e será um jogo de condução arcade rápido e divertido. Nitro não será um clone de Mario Kart, a EA não quer isso, Nitro vai ser um jogo de corridas arcade com um estilo visual único que é muito Need for Speed. Será um jogo que irá cativar tanto jogadores experientes como jogadores casuais.

Need for Speed: World Online será um jogo grátis desenvolvido pela Black Box e pelos estúdios online da EA em Singapura. O jogo irá oferecer aos fãs o maior número de carros, partes e modos que nunca estiveram presentes num jogo da série. Vamos ter a possibilidade de personalizar os nossos carros antes de entrarmos em competições online contra outros jogadores.

Fonte: Euro Games

Nenhum comentário: