Durante feira que acontece nos Estados Unidos, Robbie Bach, da Microsoft afirmou que a franquia Halo vendeu mais de 25 milhões de unidades e que o jogador médio de Halo passou 150 horas online.
Para agregar mais valos à marca, o jogo de estratégia Halo Wars deve ser lançado no dia cinco de fevereiro para distribuição via Xbox Live e chega às lojas no dia 28 do mesmo mês. O game se passa no mesmo universo de Halo, que deve incluir personagens e unidade conhecidos do público. Além dele, o título Halo 3: Recon também deve ganhar uma data em 2009.
A Bungie ainda mostrou um pouco de seu novo projeto (que não se baseia em Halo). Este, deve ser lançaço na Xbox Live Community e permite que pessoas de todas as idades criem games e joguem suas criações – muito parecido com Little Big Planet. O novo Xbox Live Primetime também foi mencionado durante a entrevista: o canal da Bungie deve ser lançado em meados deste ano.
Fonte: Euro Games
quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
Marca Halo cresce, anuncia números e novos lançamentos
Postado por Micael às quinta-feira, janeiro 08, 2009
Marcadores: Games
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário