quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Mais cinco continuações para BioShock?

Apesar de BioShock 2 ser quase um segredo de estado, já que poucas informações chegam à mídia, o presidente da 2K Christoph Hartmann afirma que há possíveis cinco novas continuações para o game. “Se fizemos as novas versões de forma consistente, podemos ter seis partes de BioShock, como aconteceu com Guerra nas Estrelas. E, assim como Star Wars, nós estamos falando de uma batalha entre bem e mal”, afirma.

“Por outro lado, não queremos que os games sejam lançados de forma caça-níquel. A história de BioSchock. O nosso maio problema é não virar uma epopéia tipo Matrix. O primeior filme foi ótimo, o segundo foi estranho, e no terceiro, nós pensamos: ´Quem por trás desse filme começou a usar drogas?”, adiciona Hartmann.

O presidente continua a explicar os perigos de lançar versões: “Outro exemplo é desta desenvolvedora que criou um ótimo jogo de corrida, eu não vou dizer quem é. Mas o fato é que resolveram fazer uma continuação por ano e agora o título nem parece mais com o primeiro e nem é sinônimo de qualidade”. Aparentemente, ele está falando de Need for Speed, a franquia da EA.

BioShock 2 será lançado para PC, PS3 e Xbox 360 ainda este ano (mais detalhes devem emergir em pouco tempo). O filme BioShock também está em produção e deve ser lançado juntamento com BioShock 3


Fonte: Euro Games

Nenhum comentário: