domingo, 25 de janeiro de 2009

Lord of The Rings: Conquest chega ao Brasil


Pandemic Studios, uma divisão da Electronic Arts, anunciou hoje que The Lord of the Rings: Conquest para PC já está disponível nas lojas do Brasil.

Em uma parceria com a New Line Cinema e The Saul Zaentz Company, The Lord of the Rings: Conquest baseia-se no universo do "Senhor dos Anéis", já descrito pelos filmes ganhadores do Oscar. O game coloca os jogadores em momentos cruciais da história e na linha de frente das batalhas épicas.

"Nossa equipe buscou apaixonadamente passar a experiência de se viver ´Senhor dos Anéis´ e acreditamos que os jogadores descobrirão uma Terra-Média como jamais viram", disse Andrew Goldman, cofundador e gerente geral da Pandemic Studios. "A partir de hoje, os fãs de ´Senhor dos Anéis´ podem escolher salvar o Condado ou destruí-lo. Fornecer esse nível de controle e liberdade é algo que estamos orgulhosos em oferecer."

Criado pela mesma equipe por trás do best-seller Star Wars Battlefront e Star Wars Battlefront II, o The Lord of the Rings: Conquest abre o mundo da fantasia da Terra-Média dando aos jogadores a escolha de entrar para as forças do mal ou do bem, na eterna luta por poder.

"The Lord of the Rings: Conquest expande a celebrada jogabilidade da série Star Wars Battlefront em todos os níveis", disse Josh Resnick, gerente geral da Pandemic Studios.

Os jogadores podem controlar seus heróis e vilões favoritos, como Aragorn, Gandalf, o Rei dos Bruxos, Balrog e até Sauron, o Senhor do Escuro. Outras possibilidades é controlar catapultas, criaturas gigantes como trolls das cavernas ou entes e jogar campanhas em modo cooperativo online ou em tela dividida revivendo suas batalhas prediletas com quatro jogadores ou com até 16 online.

Fonte: Euro Games

Nenhum comentário: