quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Possibilidade: conquistas em jogos do Xbox original.

Recentemente, algumas informações circularam na web a respeito de uma possibilidade curiosa: conquistas do Xbox 360 em games criados originalmente para o primeiro Xbox.

Segundo as informações, foi uma fonte interna da Microsoft que revelou que, por volta do meio de ano que vem, a empresa irá liberar atualizações para que os títulos criados para o Xbox original também atribuam conquistas aos jogadores.

Clássicos do mundo da Microsoft.

Os rumores apontam que a companhia começará com Halo: Combat Evolved e Fable. Depois disso, a Microsoft tentaria atualizar todo o catálogo de games até o fim de 2009. A intenção da empresa, segundo as especulações, seria despertar o interesse dos jogadores pelos títulos do Xbox.

Dessa forma, novos títulos poderiam ser adaptados para o Xbox 360 e cada vez mais games jogos do primeiro Xbox despontariam no console de última geração da Microsoft. Para os fãs de Deus Ex, por exemplo, isso seria um prato cheio.

As informações vão fundo e relatam que cada jogo disponibilizará 500 pontos dos chamados "achievements". Os perfis dos jogadores também serão atualizados com a experiência com os games do Xbox original.

Fonte: Baixaki Jogos

Nenhum comentário: