quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

PlayStation 3 terá suporte para visualização de 3D estereoscópico.

Papai Noel já deixou alguns presentes nos computadores.
Crysis Wars

Um dos FPS mais exuberantes dos últimos tempos terá o seu multiplayer gratuito até o final de dezembro. Aparentemente a EA Games e a Crytek resolveram dar um presente de Natal para os fãs de Crysis, que poderão jogar Crysis Wars gratuitamente até dia 29 de Dezembro
.Registre-se agora

Para poder jogar terá que se registrar no site oficial do jogo, MyCrysis, e copiar o código promocional que será disponibilizado para você. Feito isto, baixe a versão demonstrativa do jogo (Crysis Wars — arquivo com 5.6 GB)aqui, instale-o e utilize o código na hora de efetuar o registro.

Crysis Wars é a expansão multiplayer de Crysis, desenvolvido pela Crytek e produzido pela Electronic Arts. O jogo já conta com vinte mapas disponíveis, nos quais times e jogadores se enfrentam em combates letais patrocinados pela alta tecnologia dos Nanosuit.

Mas antes de qualquer coisa confira se a sua máquina aquenta o tranco:
  • Sistema operacional: Microsoft Windows XP com o Service Pack 2 ou Microsoft Vista
  • Processador: Intel Core 2 Duo E7300 2.66GHz 3M
  • Memória RAM: 1GB (1.5GB no Windows Vista)
  • Placa de vídeo: NVidia GeForce 6800GT, ATI Radeon 9800Pro (Radeon X800 para Vista)
  • HD: 15GB
World of Warcraft: Wrath of the Lich King

Parece que o clima natalino inspirou os produtores de jogos para PC. Depois da Crytek com sua promoção de Crysis Wars, o MMO mais popular do mundo também deve presentear os fãs nessa data tão especial.

A Blizzard vai oferecer dez dias de teste gratuito para a nova expansão de WoW, Wrath of the Lich King. O melhor de tudo é que estes dez dias são contados somente a partir do momento em que a conta é ativada.

Entretanto os jogadores interessados em experimentar a fúria do Lich King, já devem possuir uma conta da versão anterior de WoW — a expansão The Burning Crusade —, além de ter instalado em sua máquina a versão convencional do jogo para poder testar gratuitamente o novo Wrath of the Lich King por 10 dias.
Aproveite já!

Para ter acesso a versão promocional de World of Warcraft: Wrath of the Lich King, basta entrar no site especial da promoção e seguir os passos indicados. O site também oferece uma seção de FAQ bem útil, que tira várias dúvidas sobre a promoção.

Antes de entrar de cabeça no mundo fantástico de Warcraft, confira os requisitos mínimos para rodar o jogo:

  • Sistema operacional: Windows XP/Vista com os últimos Service Packs
  • Processador: Intel Pentium IV 1.3GHz ou AMD Athlon XP 1500+ (Dual Core recomendado)
  • Memória RAM: 512MB (1GB para Vista)
  • Placa de Vídeo: Radeon 7200, GeForce 2 ou melhor com suporte a Transforming & Lighting e 32MB VRAM
  • HD: 15GB
Tabula Rasa

Fechando as boas novas de natal, um dos MMO pagos mais populares do mundo dos videogames anunciou que não vai mais cobrar os jogadores. Tabula Rasa resolveu seguir a tendência mundial e se juntou a lista de jogos Free 2 Play.

A mudança já estava prevista desde fevereiro e deveria entrar em vigor somente em janeiro do próximo ano, entretanto com a antecipação da atualização de final de ano o jogo já está disponível gratuitamente para todos os jogadores. O intuito é trazer ainda mais fãs sendo totalmente de graça.
Tabula Rasa

O jogo Tabula Rasa é um MMORPG no estilo futurista, no qual você cria seu personagem, entra para as forças de combate e se torna mais um soldado na eterna luta contra as hordas invasoras alienígenas.

O download do jogo tem 2,9GB e pode ser efetuado a partir do site oficial do jogo. Se você ainda não possui uma conta será necessário cadastrar-se primeiro. Para tanto basta entrar NESTA PÁGINA e seguir as instruções.


Nenhum comentário: