quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

PixelJunk Monsters vai invadir o PSP.

PixelJunk Monsters do PS3 deve ser adaptado para o PlayStation Portable. O jogo no melhor estilo “Tower Defense”, da desenvolvedora Q-Games, deve ser lançado para o portátil da Sony já em 2009.

De acordo com Dylan Cuthbert — fundador da Q-Games — a versão para o portátil incluirá novos conteúdos e funções, diferenciando esta versão da original presente na PlayStation Network. Cuthbert comentou a respeito do projeto:

"Nós recebemos muitos pedidos por e-mail de fãs e coisas assim dizendo que eles realmente queriam uma versão nativa no PSP. Nós pensamos, e no lugar de o convertemos diretamente, decidimos acrescentar algo mais".

PixelJunk Monsters foi lançado originalmente em janeiro de 2008 pela PlayStation Store (rede online do PlayStation 3) e consiste basicamente em construir artilharias para impedir o avanço de tropas inimigas. Em maio desse ano o título recebeu uma expansão, PixelJunk Monster Encore, que trouxe mais uma ilha, a Toki, contendo quinze fases, cinco músicas novas e alguns ajustes.



Nenhum comentário: