quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

LittleBigPlanet em perspectiva de primeira pessoa?

Para quem não sabe, LittleBigPlanet foi um dos jogos mais expressivos de 2008 desenvolvidos para o PlayStation 3. A visão que o jogador tem dos personagens é lateral, de forma semelhante ao que ocorre em boa parte dos games de ação/plataforma.

No entanto, o diretor executivo da Media Molecule, Alex Evans, afirmou que LBP poderia ser jogável em perspectiva de primeira pessoa e também em terceira pessoa "de costas", como acontece em Gears of War, por exemplo.
Em teoria, Evans relatou isso para demonstrar a versatilidade do motor gráfico e das demais tecnologias empregadas pela Media Molecule no estrondoso game do PS3. Isso é interessante, mas contrasta fortemente com o resultado final que todos já conhecem.

A equipe de desenvolvedores não confirmou nada a respeito, mas as especulações estão correndo soltas sobre o assunto. Ainda não se sabe se um novo game ou algum pacote de atualizações será disponibilizado aos jogadores. Evans, porém, afirmou que esse tipo de novidade poderia perfeitamente ser adicionada ao game.

Fonte: Baixaki Jogos

Nenhum comentário: