segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Criador de Strider comenta sobre futuros lançamentos da Capcom.

Os jogadores mais saudosistas certamente se lembraram do excelente Strider, da Capcom. Esquecido há um bom tempo a franquia voltou as manchetes após uma entrevista de Keiji Inafune — criador da série.

Recentemente Inafune comentou o futuro do ninja ao se referir a aclamada franquia Street Fighter, que com o lançamento de Street Fighter II HD Remix e a chegada de Street Fighter IV trouxe de volta todo o ardor dos fãs.
Strider

O engenheiro então reforçou a possibilidade real de que algo semelhante também possa acontecer com Strider. Pelo menos esse é uma das vontades do criador nipônico, um dos grandes responsáveis pelo fortalecimento da Capcom antes da empresa estourar com o sucesso de Street Fighter.

Quanto à inclusão dos personagens da série Mega Man Legends no jogo de luta Tatsunoko vs Capcom, Inafune deu a entender que a sua presença não prenuncia nenhum anúncio sobre a série a curto prazo.

Entretanto Inafune teve muito a dizer sobre outros anúncios:

"Bom, temos vários grandes anúncios para breve. A Capcom tem várias surpresas em desenvolvimento e acredito que exista uma grande expectativa por parte dos jogadores em relação aos nossos futuros lançamentos."

Já em relação ao seu antigo estúdio de desenvolvimento, o Clover Studios, Inafune foi bastante claro:

"De momento, não temos planos para fazer nenhuma seqüência de franquias da Clover. Não posso dizer com certeza que não o faremos, mas não é muito provável, visto o volume de outros lançamentos e continuações que temos a caminho."

Em outras palavras nada de Okami 2, Viewtiful Joe 3 ou um tão desejado God Hand 2.

Fonte: Baixaki Jogos

Nenhum comentário: