quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Top Lord'Paulistinha declara guerra em Elera!

O brasileiro top level no Tibia, Lord'Paulistinha, supreendeu muita gente nessa segunda-feira, dia 3, ao declarar guerra contra a guild Triplice Alliance, no mundo em que é cidadão, Elera. O pronunciamento oficial dessa declaração, pode ser visto clicando aqui.

Os aliados da guild Lucis Ferre, do top level brasileiro são: Archenemy, Vae Mortuis, Bless The Fall. Após dois dias de intensa luta no campo de batalha, Lord'Paulistinha e aliados, no contexto geral, estão saindo-se muito melhor do que os inimigos. No total foram 6 mortes (frags) até o momento, contra nenhum da guild inimiga, Triplice Alliance. Um dos guerreiros que causou maior estrago até o momento na guerra, foi na verdade uma mulher. Trata-se da habilidosa e poderosa elder druid, Arvenna, level 105. Ela assina até o momento, a autoria de 2 mortes em campo de batalha contra as linhas inimigas.

Muita gente no mundo em questão, afirma que nesse ritmo que caminha a disputa, a guild inimiga não conseguirá resistir por muito tempo e pode acabar derrotada em breve. Para quem gosta desse tipo de intriga, batalha, essa guerra em Elera acaba sendo um prato cheio. Para companhar o detalhamento completo e atualizado do andamento da guerra em questão, basta visitar o tópico no forum oficial, clicando aqui.

Fonte : TibiaBr

Nenhum comentário: