quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Primeiro level 200 em servidores PvP enforced!

O elite knight Confu Torture, poderoso guerreiro e habitante do mundo de Dolera, atingiu recentemente o level 200. Com essa conquista, acaba tornando-se o primeiro jogador a alcançar essa marca em mundos PvP-enforced. Nesse tipo de servidor o player killing (assassinato de jogadores) é incentivado e reforçado.
Estamos falando do engenheiro de sistemas Jorge Luis, um simpático mexicano de 24 anos que vive em Culiacan, no estado de Sinaloa. Ele joga Tibia há quatro anos e Confu Torture foi seu primeiro personagem no jogo. Tem em seu currículo o mérito de ter blockado com sucesso um Orshabaal e um Morgaroth. Ele foi também o primeiro elite knight a atingir o magic level 9 em mundos PvP-enforced. Nesses quatro anos, parou 8 meses para jogar em Honera, em um personagem elite knight chamado Master Confu, mas hoje tem jogado somente em Dolera.
Por conta das constantes guerras, características de um servidor onde a matança é incentivada, a dificuldade de obter esse level e o desafio em si eram grandes. Mas ele diz adorar isso!

Algumas características são interessantes. Por ser mundo PvP enforced, uma morte no level 200 onde não há blessings, resultaria em uma perda de mais de 9 milhões de pontos de experiência. Ou seja, aproximadamente 5 leveis. Também pelas características do servidor, caso um jogador level 8 matasse ele, pularia do level 8 para o level 76 instantaneamente.

Parabéns ao bravo guerreiro pela conquista!

Fonte: TibiaBr

Nenhum comentário: