terça-feira, 19 de agosto de 2008

Grandes produtores, juntos, em um novo título de horror


A Electronic Arts acaba de anunciar, através de um release, uma nova parceria, que resultará um novo título para Playstation 3, Xbox 360, Wii e PC.

No release ele aproveita para comunicar que se trata de um jogo de horror-acção e que será produto da Grasshopper Manufacture, ou seja, o estúdio de Suda Goichi. E, informa também que Shinji Mikami vai dar uma ajudinha (será o produtor).

Relembrando que Suda Goichi foi, recentemente, responsável máximo no desenvolvimento de Fatal Frame 4, e que Shinji Mikami tem um catálogo de produtos sob o seu nome que fala por si, de onde apenas vou realçar a saga Resident Evil, da qual foi criador.

Estes talentos juntos com o apoio (não apenas monetário) de uma editora como a EA, o resultado final é de ser antecipado com vigor. Infelizmente, tratou-se apenas do anúncio do projeto e não existem informações sobre o jogo.

Suda Goichi, ainda assim, aproveitou para expressar a sua satisfação com este acordo, respeitando por completo a independência dos estúdios em questão.

Em outro release, foi confirmado que o novo jogo da Epic será publicado pela Electronic Arts. Desenvolvido pela People Can Fly (estúdio polaco - integrado na Epic - responsável por Painkiller), o jogo será disponibilizado para PC, Xbox 360 e Playstation 3. Boas novidades, não?

Fonte: Euro Games

Nenhum comentário: