sábado, 26 de julho de 2008

Street Fighter IV volta ao bom e velho 2D


Yoshinori Ono, produtor do Street Fighter IV, contou novidades sobre o próximo game da série. A revelação foi à seguinte: "Street Fighter não é para ser um jogo 3D. Esta é uma série 2D, e estamos em sintonia com essa tradição."

O novo título que estreou recentemente na E3, agora está oficialmente confirmada a aparecer no Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Em um vídeo na sua apresentação, Ono começou se desculpando pelo erros da seqüencia anterior: "Desculpe ter feito vocês esperarem tanto tempo pelo Street Fighter IV.”

Ele explicou que o Street Fighter IV não é apenas uma seqüência do Street Fighter III é, na verdade, uma evolução do Street Fighter II, só que um pouco mais complexo. “Você vai se lembrar quando começar a jogar.”, completou.

No que diz respeito à ética por trás do jogo, esta que é uma oportunidade para o renascimento da franquia da CAPCom. E, tudo isso, junto com uma próxima novidade: Street Fighter o filme, observou Ono.

"Street Fighter não é um jogo 3D. Este jogo é umas série 2D, e temos que manter a tradição ... nós não utilizamos os tradicional gráficos 2D, 3D, mas, sim, utilizamos o tradicional olhar de Street Fighter. "

Mas ele completa: "Por favor não me interpretem mal, é claro que nós amamos Street Fighter III, mas, há alguns problemas com esse jogo. Por isso é por isso que voltamos para as velhas regras em Street Fighter IV."

Para Capcom evoluir significa dar alguns passos para trás.

Fonte: Euro Games

Nenhum comentário: