quinta-feira, 24 de julho de 2008

Final Fantasy XIII no PC!


A produtora japonesa Square Enix anunciou que o seu próximo projeto do Final Fantasy XIII está em desenvolvimento não só para o PlayStation 3 e Xbox 360, mas para o PC, também.

Isto foi confirmado durante uma coletiva de imprensa com o produtor do Final Fantasy XIII, Yoshinori Kitase, que discutiu a nova estratégia de desenvolvimento da empresa com os projetos em curso.

Eles alegam que o desenvolvimento tecnológico do jogo está muito mais fácil do que antes. "O conteúdo será o mesmo em todas as plataformas", disse Kitase.

"No entanto, temos ainda que determinar quantos discos serão necessários para a versão 360. Vamos ter de analisar as diferenças entre os formatos. Neste momento o jogo está sendo construído em computador, onde ele é realmente funcional. Ainda estamos centrados e trabalhando em cima do PS3, por isso é difícil saber quanto tempo o processo de tomada ele terá para o 360. "

Kitase continuou: "Agora que estamos desenvolvendo em cima de um PC básico, o ritmo está indo um pouco mais rápido", disse Kitase.

"Nós não introduzimos novas imagens do jogo, mas deveríamos ser capazes de mostrar algo de novo no futuro próximo."

Bom, então nós esperamos ansiosamente pela TGS em setembro.

Fonte: Euro Games

Nenhum comentário: