sábado, 26 de julho de 2008

Feira de games nos EUA promete grandes lançamentos


Microsoft, Nintendo e Sony estarão na E3, evento que acontece em Los Angeles.
G1 vai acompanhar as novidades direto dos EUA a partir desta segunda.

Se você quer saber quais jogos vão estar no seu videogame nos próximos meses não pode deixar de acompanhar a E3. A feira de games mais famosa do calendário internacional ocupa a cidade de Los Angeles (Califórnia, EUA) durante quatro dias recheados de lançamentos, novidades e surpresas reveladas pelas principais empresas do setor.

A partir desta segunda (14) o G1 vai acompanhar o evento direto dos Estados Unidos, adiantando as principais notícias e testando em primeira mão alguns dos jogos mais esperados.

Nomes como "Street fighter IV", "Resident evil 5", "Spore" têm presença confirmada no evento. Outros, como "Diablo 3" e "Final fantasy XIII", ainda não foram anunciados pelas produtoras, mas podem ser as surpresas deste ano - é bom lembrar que a E3 sempre surpreendeu, desde sua primeira edição, em 1995.

O evento é tradicionalmente marcado por anúncios importantes para um mercado que faturou US$ 9,5 bilhões em 2007, segundo dados da Electronic Software Association (ESA). É a oportunidade para produtores mostrarem seus jogos e empresas como Microsoft, Nintendo e Sony colocarem suas cartas na mesa para lutarem por esse mercado que não pára de crescer.

Confira abaixo alguns dos jogos mais esperados da E3 2008 e, na seqüência, teste seus conhecimentos sobre os principais games do evento:


Fonte: G1


Nenhum comentário: