terça-feira, 24 de junho de 2008

Tomb Raider: Underworld chegará ainda no fim de 2008.


A Eidos Interactive possui um nome imensamente conhecido no mundo dos games: Tomb Raider. A seqüência de jogos protagonizando a bela Lara Croft foi bastante conturbada devido a certas falhas comerciais, enaltecidas pelo fracasso de Tomb Raider: Angel of Darkness. Felizmente, games como Legend e Anniversary recuperaram o sucesso da franquia da Eidos.

Em fevereiro deste ano, a empresa oficialmente anunciou o game Tomb Raider: Underworld, o próximo jogo da série. Na época, o anúncio foi aclamado pelos fãs de Lara Croft, apesar de nenhuma data ser definida para o lançamento do título.
Foi então que a Eidos lançou um novo portal do game no site oficial da série (clique aqui para conferir). De acordo com a companhia, o jogo aparecerá nas plataformas PC, Nintendo DS, Nintendo Wii, Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation 2 ainda em novembro de 2008.

Certas lojas de grande renome, como a GameStop, estão exibindo a data de chegada de Tomb Raider: Underworld nos Estados Unidos precisamente no dia 18 de novembro.

Fonte: Baixaki Jogos

Nenhum comentário: