terça-feira, 24 de junho de 2008

5 novos jogos saindo do forno para a franquia Battlefield: um deles gratuito.


O produtor-executivo da DICE, Ben Cousins, anunciou que a companhia responsável pela franquia Battlefield está trabalhando desde o início do ano em 5 projetos desta franquia.

Ben esclareceu que dentre eles, dois são os já anunciados Battlefield: Bad Company (lançado nesta segunda-feira, 23 de junho de 2008), e Battlefield Heroes, que será o primeiro game completamente gratuito publicado pela Electronic Arts.

Porém, ainda assim, o produtor ressaltou que provavelmente 3 títulos novos signifiquem muito mais do que os fãs da série esperavam. Mais nada foi anunciado com relação aos outros jogos que estão para serem lançados, mas espera-se que mais novidades sejam anunciadas na E3.

Battlefield: Bad Company é o primeiro título da franquia desenvolvido exclusivamente para consoles, sem aparecer nos PCs, e traz um ambiente quase completamente destrutível, além de inovar inserindo o modo Single Player como principal foco do jogo.

Já Battlefield Heroes aborda um público completamente diferente: O jogo é, como já foi dito anteriormente, o primeiro game gratuito publicado pela Electronic Arts. Além disso, o título, que será distribuído via download, não deverá pesar mais que 250 MB, visando atingir a grande massa de usuários de computadores.

Battlefield Heroes conta com gráficos cartunizados — similares aos de Team Fortress 2 —, tornando os requisitos do sistema muito baixos. Segundo os desenvolvedores, o objetivo é permitir que o game rode até no computador das avós dos jogadores. O game ainda não tem data de lançamento prevista.

Fonte: Baixaki Jogos

Nenhum comentário: