sexta-feira, 9 de maio de 2008

[RUMOR]: Samba de Amigo Wii, o primeiro a ter conteúdo online?


Um dos usuários do site NeoGAF viu na capa do jogo Samba de Amigo Wii, divulgada no site Gamespot, um pequeno logo “Pay to Play” no canto superior esquerdo.

Acompanhando a política da Nintendo sobre seu método de negócio online (o que não envolve armazenar conteúdo no Wii), talvez a arte de capa do jogo possa ter sido uma brincadeira de alguém do Gamestop, falha da Sega (se a Capcom deixou passar a arte do jogo Okami Wii com selo do IGN...), ou de fato o jogo pode ter mesmo o esquema conteúdo para baixar através do “Pay to Play”.

No caso desse conteúdo, especula-se sobre novas músicas ou acessórios para enfeitar seu personagem. Se de fato for confirmar que Samba de Amigo Wii ter acesso a download de músicas, jogadores de Guitar Hero III e Rock Band podem ficar bem frustrados, já que no caso deles deverão comprar discos com novo conteúdo.

A Nintendo, no entanto, já vem repensando em como contornar o problema de espaço interno de memória do Wii - que é de 512 MB, considerando que também é usado para armazenar os aplicativos e jogos baixados, como os de Virtual Console -, principalmente com a chegada do canal de distrbuição de jogos originais WiiWare.

Fonte: Euro Games

Nenhum comentário: