sexta-feira, 9 de maio de 2008

[RUMOR]: Jornal chinês cita tocador de Blu-ray no Xbox 360

Desde o abandono do HD-DVD, muito se vem especulando sobre uma versão Blu-ray do Xbox 360. No entanto os rumores sobre esta versão estão persistentes e ganhando ainda mais força pela internet. A notícia teve origem em um jornal Chinês chamado “Economic Daily News”, e foi traduzido pelo site ComputerVideogame.

Segundo a tradução, uma empresa chamada Pegatron, uma subsidiária de componentes eletrônicos da gigante ASUS, recebeu ordens da Microsoft para montar um novo tocador de Blu-ray para o Xbox 360, embora não esteja claro se o tocador virá em um novo modelo do videogame ou como um acessório externo. Espera-se que a produção comece entre os meses de julho ou agosto deste ano.

Ao mesmo tempo, a Microsoft mantém sua crença de que são os jogos, e não outros dispositivos ou compatibilidade, que resultam em boas vendas. “Eu posso dizer que atualmente não estamos em negociação com a Sony ou associação com os discos Blu-ray integrando a nova mídia na experiência do Xbox 360,” comentou Aaron Greenberg, gerente de produtos Xbox. E você, o que acha?

Fonte: Euro Games

Nenhum comentário: