quinta-feira, 22 de maio de 2008

O ASUS P5K3 Premium Utiliza Memória Onboard e Turbo D3 para Garantia de Overclocking Acima de DDR3 1500 MHz









Taipei, Taiwan; 31 de Julho de 2007 – Para que os entusiastas que querem as mais modernas inovações e tecnologia, a ASUS lançou a nova placa-mãe ASUS P5K3 Premium. Esta placa-mãe vem com as últimas tecnologias e oferece uma novíssima inovação, o recurso de memória Turbo D3 Onboard. Com este novo recurso, usuários podem garantir velocidade de overclocking DDR3 acima de 1500 MHz e redução dos ciclos de clock para 50% do acesso de dados random. Velocidade Garantida de DDR3 1500 MHz Com o suporte nativo ASUS para DDR3 1333, a ASUS saiu com outra tecnologia incrível. O P5K3 Premium oferece funções excepcionais e utiliza o Turbo D3 – superlativo recurso de memória onboard que garante overclocking acima de DDR3 de 1500MHz. Esta incrível tecnologia inclui o Perfect T-Tree Design e o Hyper PCB Design e trabalha semelhante e conjuntamente com a exclusiva Tecnologia ASUS Super Memspeed para a melhor performance de overcloking.
*Nota DDR3 1500 (O.C)É recomendável que você instale uma CPU com 1066MHz FSB ou acima para garantir overclocking de memória DDR3 acima de 1500MHz.Por favor consulte www.asus.com para maiores informações.
Perfect T-Tree Design A placa-mãe P5K3 Premium utiliza o incrível Perfect T-Tree Design oferecendo ao usuário acesso simultâneo dos dados do random em cada chip de memória. Isso significa que o acesso de dados de cada chip de memória ocorre ao mesmo tempo, em vez da convencional Topologia DDR3 Fly-by que requer tempo de espera para cada um dos acessos de dados random. Isto reduz o tempo do ciclo de clock para 50% no acesso de dados random, assegurando mais rápida velocidade de memória.




Nenhum comentário: