quinta-feira, 22 de maio de 2008

Guitar Hero: World Tour


Finalmente a Activision resolveu abrir um pouco das cortinas e revelar mais sobre o tão comentado Guitar Hero IV, que agora é oficialmente chamado de “Guitar Hero: World Tour”. Oficializando os boatos que correram a internet, o jogo contará com outros instrumentos além do controle em forma de guitarra: o microfone e a bateria com pedal.

Além disso, um novo modo de jogo para até quatro jogadores, tanto online quanto offline, também fará parte do pacote. Outra novidade é um mini-estúdiopmde p jogador poderá compor suas próprias músicas (apenas instrumentais, claro), cadastra-se e distribuir o som para outros jogadores online.

Ainda dentre os modos de jogo, coisa inédita também pintará neste episódio, como o Battle of the Bands, onde dois grupos se enfrentarão. No set list do jogo, fica a promessa de muito mais músicas que nos títulos anteriores e até mesmo do que em Rock Band, além de músicas únicas em versão master. Até então as bandas confirmadas foram: Van Halen, Linkin Park, The Eagles e Sublime.

A data de lançamento ainda não está bem definida, mas é prevista já para o outono e deve chegar nas plataformas Xbox 360, PS3, Wii e PS2, e com um custo abaixo do concorrente Rock Band.

Fonte: Euro Games

Nenhum comentário: