domingo, 6 de abril de 2008

Abril é o mês dos games 'eternamente adiados'

Depois de muita espera, 'Grand theft auto IV' e 'Gran turismo 5 - prologue' chegam às lojas. Wii ganha nova versão de 'Mario kart'; PlayStation 2 revê clássicos dos fliperamas.

Gran turismo 5 - Prologue (PlayStation 3)


Enquanto o "verdadeiro" "Gran turismo 5" não chega, a Sony atende às necessidades dos fãs com o aperitivo: cinco pistas e 37 carros reproduzidos com o grau de fidelidade que a série consagrou.
Disputas on-line e o aguardado suporte aos gráficos de alta definição são outros fatores que pesam na balança de quem considera 'Gran turismo' o simulador de corridas mais realista do mundo dos games.

Lançamento: 17 de abril

Mario kart (Wii)

Mario e sua turma voltam a se enfrentar nas corridas de kart em que vale tudo para sabotar a vitória dos rivais.

Além de elementos conhecidos, como saltos em rampas e armas especiais, o jogador vai poder correr on-line contra 11 pessoas e e pilotar até motos.

Serão 32 pistas e um novo controle em forma de volante.

Lançamento: 27 de abril

Grand theft auto IV (Xbox 360, PlayStation 3)

Inicialmente previsto para 2007, "Grand theft auto IV" foi adiado para 2008, em parte, devido a complicações técnicas com a versão de PlayStation 3.
Quando o jogo for lançado, porém, a Rockstar promete que a experiência será marcante e duradoura. Dessa vez, o (anti) herói é Niko Bellic, imigrante do leste europeu que chega à Liberty City em busca do sonho americano.

Lançamento: 29 de abril

SNK arcade classics (PlayStation 2, PSP)
Mais uma coletânea saudosista para resgatar a era de ouro dos jogos de fliperama.
O pacote tem 16 jogos da SNK, famosa por jogos de ação e, principalmente, luta.A lista vai do tiroteio divertido de 'Metal slug' (foto) até a pancadaria histórica de 'King of fighters', 'Art of fighting' e 'Samurai shodow'.
Lançamento: 29 de abril
Fonte: G1

Nenhum comentário: