sábado, 8 de março de 2008

Comprou Wii e ganhou um pedaço de madeira

O título é estranho, mas é exatamente isso. O site ABC relatou a história de um habitante do estado do Arizona (EUA) que comprou no eBay um Wii por US$ 400 (ouch!) no mês de fevereiro – o valor elevado neste caso, se deu pela falta do produto nas lojas; prevaleceu a lei da oferta e procura. Mas dentro da caixa, o comprador encontrou um pedaço de madeira no lugar do aparelho. As autoridades investigam o caso.

Absurdo? Sim, mas este não é o primeiro caso do gênero, pois no estado da Califórnia, durante as festividades natalinas, uma criança recebeu um PlayStation 3 de presente mas, dentro da caixa, encontrou uma lista telefônica gigante. Claro que os pais correram atrás do prejuízo – dizem que o “aparelho” foi comprado não por via online, mas retirado em mãos.

Também deve ter ouvido falar do caso do “PedraStation 3” – um brasileiro comprou um PlayStation 3 através do site Submarino e, após uma série de erros com a entrega do produto, o comprador acabou recebendo uma pedra dentro da caixa -, que finalmente teve um desfecho satisfatório no começo deste ano. Moral da história? Cuidado quintuplicado na hora de fazer compras em sites ou leilões virtuais.

Fonete: Euro Games

Nenhum comentário: